O material do PDV (ponto de venda) é a principal propaganda de um produto de gôndola. Possui facilidade de personalização, podemos ser feito em diversos formatos. A Lupagraf conta com o que há de mais moderno em tecnologia para equipamentos gráficos e garante excelência em qualidade que impressionará seus clientes.
A LupaGraf produz editoriais, de acordo com as necessidades específicas da
publicação, seja em preto e branco ou quatro cores, além da diversidade de
recursos e acabamentos disponíveis.
As embalagens personalizadas podem ser fator de diferenciação par o seu negócio. Elas divulgam a sua empresa através de inovação e indicam qualidade e dão credibilidade para o consumidor.
As sacolas personalizadas fortalecem a sua marca, possibilitam melhor posicionamento no mercado e garantem padronização da entrega do produto. Podem ser produzidas de acordo com seus produtos, nas diversas cores e tipos de alças.
A impressão de dados variáveis permite que você personalize as ofertas especificamente para os gostos de um cliente ou o histórico de compras anteriores. Esta estratégia pode aumentar as taxas de resposta, reduzindo os custos gerais de impressão e envio, devido a materiais mais direcionados, em oposição às campanhas tradicionais.
Investir na sua identidade visual e transformar em impressos são condições indispensáveis para divulgar os seus serviços. A Lupagraf personaliza papelarias corporativas e conhece a importância desses materiais para dar credibilidade a sua empresa, além de contar com excelente qualidade.
Uma boa apresentação do seu produto é indispensável e uma opção é a personalização de rótulos. A Lupagraf cria o layout, define o papel e os acabamentos de sua embalagem ou etiqueta para que esteja de acordo com seu produto.
Os brindes personalizados ajudam na divulgação da empresa e passam credibilidade ao cliente. Para a personalização do seu impresso, a Lupagraf oferece flexibilidade nas tiragens, acabamentos diversificados para destacar seu produto e sua marca, além de contar com uma alta capacidade de produção. Sua marca valorizada e diferenciada, para que seu cliente a visualize e a identifique.