Blog
Nov 02

10 motivos para confiar na publicidade impressa

Impresso já exerce um papel importante na sociedade desde quando surgiu a máquina de impressão tipográfica na década de 1430, através do grande inventor alemão Johann Gutemberg, tido como o Pai da imprensa, pois imprimiu o primeiro livro – a Bíblia Sagrada com 1.282 páginas.

Antes, os livros eram escritos à mão, pelos escribas da época. Sua distribuição era mais demorada e pouquíssimas pessoas tinham acesso à leitura. Mas, os tipos móveis vieram revolucionar a reprodução de livros e outros impressos!

Mesmo hoje, com os meios digitais em alta, ainda assim, o impresso é um dos queridinhos do público leitor. Ele está em forma de notícias com a presença de jornais e revistas; em forma didática, com o uso de livros e apostilas e em forma de publicidade, com o uso de catálogos, folhetos e muitos outros. E, por falar em publicidade, listamos 10 motivos para confiar na publicidade impressa.

(imagem anexada das 10 dicas, deve ir no final da matéria)

Fonte: Abrigraf Nacional